x_3bceecf3

SEGUIDORES DO BLOG

Quer participar do blog
Como seguidor?

CLIQUE AQUI!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

MENTES BRILHANTES I

Sempre estou em busca de trazer  novidades para vocês!

Ser coerente com aquilo que faço e penso, transparente da melhor forma possível e agregar valores ao blog.

Acho que essa  é a minha função aqui.

Nós estamos em busca de sabedoria espiritual e crescimento intelectual.
Isso acontecerá até o nosso último respirar...
Acredito que esse é o grande "barato" da vida.
Não sabemos nada nunca!

Sempre tem algo novo para nos surpreender...para aprender...

Eu sempre gostei muito de falar, porém nessa minha maturidade, estou aprendendo mais a escutar e principalmente observar, observar tudo ao meu redor, me sinto como...

Sabe aqueles desenhos antigos  de marcianos com anteninha ligada??

Tuc..tuc..tuc..andando de uma lado para o outro em busca de informação?

As matérias que chamam a minha atenção adoro compartilhar com vocês!

Navegando entrei em contato com uma série chamada MENTES BRILHANTES.

Achei sensacional, pois a gente ouve falar das histórias de grandes homens, no sentido generalizado das palavras, às vezes de formas tão superficiais e não temos tempo ou coragem, não sei ao certo, para nos aprofundarmos.

Hoje vou postar o Capítulo I e assim sucessivamente... pensei em postar tudo de uma vez, mas acho que assimilaremos melhor as histórias pouco à pouco, pois o intuito como sempre aqui, é ir para uma jornada de reflexão.

Espero que vocês queiram viajar comigo nessa!!

Beijos enormes de grandes!!













Um comentário:

  1. Adorei a ideia.Conhecer a vida destas pessoas brilhantes nos inspira e também demonstra que não eram nada diferentes do que somos, mas que somente ousaram pensar diferente e focaram naquilo em que eram bons.

    ResponderExcluir