x_3bceecf3

SEGUIDORES DO BLOG

Quer participar do blog
Como seguidor?

CLIQUE AQUI!

sábado, 24 de setembro de 2011

A história triste com final feliz do pinguim careca

Um pinguim careca, que foi abandonado por seus pais dias após seu nascimento, foi aceito de novo na família graças aos esforços dos criadores de um aquário na província chinesa de Liaoning. O pequeno pinguim nasceu em 17 de agosto e foi rechaçado por seus pais por não ter nenhum sinal de penugem, o coitadinho nasceu mais pelado que sovaco de perneta.
Um criador do aquário disse que seus pais chegaram a maltratá-lo várias vezes, e inclusive deixaram-no no solo gelado para que morresse. A falta de penagem do filhote de pinguim e sua débil condição foi devido à dificuldade para digerir os alimentos e absorver os nutrientes. A porta-voz do aquário Wang Dan disse:

- "No início tentamos enviá-lo de novo a seus pais, com a esperança de que ainda o acolhessem o ajudassem a crescer mais forte, mas recusaram-no mais uma vez e até o chutaram para fora. Então decidimos nós mesmos tratar dele".
O aquário criou um grupo para atender a pinguim durante todo o dia. Após um mês alimentando-o manualmente o pequeno pinguim já estava bem mais forte e, para o deleite dos criadores, já tinha algumas penas cobrindo seu corpo. Desta forma foi introduzido novamente com sucesso no seu grupo familiar.




Fonte: Telegraph.

3 comentários:

  1. Ola´querida, já estou te seguindo..um belo blog!
    Esperando sua visita no meu também, será uma alegria!

    Shalom

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!!! Com certeza te seguirei também!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Saudades de casa :

    Que estória triste ! Meu Deus, faz-me lembrar do Calimero ( publicidade italiana que se tornou quadrinhos e desenho animado : http://www.youtube.com/watch?v=BlM--m-AELY&feature=results_main&playnext=1&list=PL6700683317AD5BC1) O final foi lindo também ... adorei o teu artigo, Rosemere ! Abraços saudosos

    ResponderExcluir