x_3bceecf3

SEGUIDORES DO BLOG

Quer participar do blog
Como seguidor?

CLIQUE AQUI!

sábado, 3 de setembro de 2011

Quem meu filho beija, a minha boca adoça



Scraps Animados
 
 
 






Hoje é um dia muito especial!
 
O dia em que meu amor maior completa 3 aninhos...

Meu anjo, meu tudo, minha vida, meu tesouro FELIPE!

O ar que eu respiro, meu companheiro de todas as horas...

Papai do Céu me deu de presente esse garotão lindo...

Você foi tão desejado que demorou um tantinho assim, pra chegar...

Mas hoje eu entendo  ele quis caprichar!!
 
Hoje sou uma mulher feliz, uma mãe realizada!

Oro à cada dia para você continuar desse jeitinho ...

Sem tirar nem pôr...
 
inteligente, educado, sensível, alegre, falante...
 
Cantante, dançante, apaixonante!

Cativa as pessoas por onde passa!
 
Sinto um imenso orgulho de você!
 
Ah! e quando dizem que sou babona, eu sou mesmo, imagine se não!

Te amo...Te amo..Te amo...

Milhões de enormes beijos...
 
Ps: Lembra quantas e quantas vezes nós dançamos essa música de rostinho colado? 

                                                  Da sua eterna mamãe







Um comentário:

  1. Querido filho, felicidades eternas é o que desejo a você meu filho, te amo demais, demais.

    Feliz aniversário Fofucho Lipizinho.

    Papai

    ResponderExcluir