x_3bceecf3

SEGUIDORES DO BLOG

Quer participar do blog
Como seguidor?

CLIQUE AQUI!

sábado, 17 de setembro de 2011

Sucos DETOX

Olá amigas,

A  revista Cláudia deste mês, está recheada de muitas novidades e reportagens  muito interessantes! Uma em especial sobre o combate à aqueles furinhos indesejáveis, a celulite; porém a diferença é que foi realizada com 4 dermatologistas famosas de São Paulo, sobre o que elas fazem para combatê-las nelas próprias.

Porém na matéria o que me chamou a atenção foi  a opinião da dermatologista Adriana Vilarinho (SP), que comentou a respeito dos sucos DETOX, para desintoxicar o organismo, emagrecer e com ação anti envelhecimento que ela toma 3x ao dia e adora!
Eu que não sou nada nada curiosa fui pesquisar para saber que raios de sucos são esses. E encontrei várias informações à respeito. Valem à pena conferir!

O meu maior objetivo  é perder peso, é formar hábitos mais saudáveis, começar do zero e botar o meu sistema digestivo em boas condições para enfrentar o resto das festas que ainda vêm pela frente. Claro que a perda de quilos vai acontecer só tomando líquido, mas os nutricionistas da Blue Print fazem questão de dizer que o que você come antes de começar o programa e a maneira de voltar aos seus hábitos normais são muito importantes.

Antes de começar a Blue Print Cleanse é necessário preparar o corpo para a transição à dieta líquida. Eles recomendam cortar ou diminuir imensamente o consumo de açúcares, bebidas alcoólicas, carne vermelha, lacticínios e especialmente cafeína, incluindo refrigerantes. E água, água, água. É muito importante manter o corpo hidratado de dois a três dias antes de começar a "cleanse".

As regras pós-desintoxicação também são muitas - frutas no primeiro dia, vegetais, saladas e legumes no segundo e gradualmente reintroduzindo carnes e lacticínios. Os  seis sucos parecem ser fáceis de fazer em casa. Os nutricionistas do programa mandam começar o dia com um copo de água quente com um pouco de limão. Bebam os sucos na ordem certa de 1 - 6, e esperem pelo menos uma
hora entre os sucos, tomando o último pelo menos 2 horas antes de dormir.

Aqui vão os seis sucos da Blue Print Cleanse e seus ingredientes - eles podem ser feitos num liquidificador comum. Segue também a ordem de como beber os sucos durante os três dias.

1. Suco Verde: alface, aipo, pepino, couve, maçã verde, espinafre e limão
2. Abacaxi, menta e maçã verde
3. Alface, aipo, pepino, couve, maçã verde, espinafre e limão
4. Limonada Apimentada: água, limão, pimenta de caiena e néctar de agave ou mel
5. Suco Verde
6. Leite de caju, baunilha, canela, néctar de agave

Quanto às famosas, o pessoal do Blue Print Cleanse faz questão de ser discreto quanto à identidade de suas clientes e mantém uma estrita regra de confidencialidade. Por isso não divulgam o nome de nenhuma das celebridades que já usaram o programa. Mas afirmam uma coisa com certeza: a lista é bem comprida!

Para saber mais a respeito do Blue Print Cleanse cliquem aqui:

https://blueprintcleanse.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário