x_3bceecf3

SEGUIDORES DO BLOG

Quer participar do blog
Como seguidor?

CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Turismo single é opção para quem está sem companhia - Parte 2


As agências especializadas oferecem pacotes de viagem de todos os tipos, desde passeios nas proximidades da capital paulista, região de atuação da Terra Azul e da Keep Company, até opções internacionais. A duração pode ser de um dia ou de um final de semana, quando predominam os pacotes terrestres com trajetos em torno de 150 km, ou especiais para feriados prolongados e datas festivas.

Na Keep Company, por exemplo, além dos guias específicos para o local da viagem, um professor de dança de salão sempre acompanha o grupo de viajantes para animar as atividades de integração.

"Os pacotes oferecidos são os mais diversos, de acordo com a necessidade e interesse do cliente. Podem ser nacionais ou internacionais, para grupos ou mesmo pacotes individuais, pois às vezes alguns clientes preferem viajar de forma mais discreta", comenta John Roger, da Charme Turismo, sediada no Rio de Janeiro.

Yolanda de Oliveira conta que a Terra Azul trabalha também com festas e eventos especiais, como jantares dançantes e idas ao cinema. "As pessoas vão em nossas viagens, ficam amigas e depois querem se reencontrar", menciona. A empresa também oferece pacotes internacionais para encontros mundiais de solteiros no Caribe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário