x_3bceecf3

SEGUIDORES DO BLOG

Quer participar do blog
Como seguidor?

CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pai filma filhos durante 25 anos descendo a escada na manhã de Natal


Cada familia tem suas próprias tradições para o Natal, aniversários e outras ocasiões especiais. O  escritor Nick Confalone recentemente compartilhou no YouTube, uma tradição particularmente cativante seguido por seu pai durante o Natal. A partir de 1985, o pai de Nick começou a fazer vídeos caseiros de seus filhos  descendo as escadas na manhã de Natal e continuou com esta  pratica por 25 anos, registrando o crescimento de seus filhos mais de um quarto de século.

O ano passado Nick editou o material filmado por seu pai e postou no YouTube. Além de Nick e sua irmã, os outros membros da família também são vistos no vídeo; animais de estimação vêm e vão, assim como namorados e é possível ver claramente como as crianças evoluem  de pequenos a adolescentes e adultos  jovens.

Inicialmente as crianças se mostram sempre animadas e felizes para descobrir o que Papai Noel deixou sob a árvore, mas com a passagem dos anos, sua relutância em fazer parte dos vídeos fica bastante evidente. Claro, hoje Nick, a ponto de ser pai, passou a considerar os vídeos nada menos do que momentos de pura magia.


2 comentários:

  1. rose gostei muito....
    Esse video mostra que a familia desta familia continuou unida mesmo depois depois de seus filhos grandes já adultos.
    Hoje em dia não vemos muito isso na sociedade que moramos, mais espero que a nossa familia sempre continue assim unida e feliz......
    beijo e parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Legal. Quando se é jovem não se dá o devido valor ao tempo e as transformações pelas quais passamos, porém na medida em que envelhecemos vislumbramos o que fomos e tais vídeos nos fazem relembrar de nossas infãncias, das infâncias de nossos filhos e não há quem não engula em seco e tenha um nó no estômago ...

    ResponderExcluir