x_3bceecf3

SEGUIDORES DO BLOG

Quer participar do blog
Como seguidor?

CLIQUE AQUI!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Clássico instantâneo, um soul hipnoticamente contagiante capaz de fazer Berry Gordy Jr. salivar de inveja e admiração, inclusive porque foi gravado por uma inglesa de 23 anos que canta com a autoridade das divas incontestáveis da Motown. Alexandre Inagak

Essa linda tem apenas 23 anos e uma voz colossal!
Se você ainda não se permitiu conhecer e ouvir a maior cantora da atualidade, Faça isso! :8:

Um comentário:

  1. AMIGA, sou um BLOGUEIRA UNIDA n° 683... minha bebe está de novo entre as crianças do concurso do BEBE FRALDARIO, esse é o ultimo ano dela, pois com 3 anos não participa mais, por isso estou aqui pedindo encarecidamente a ajuda de todas as minhas amigas a divulgarem o concurso e votar em minha pequena...

    Podem votar varias vezes ao mesmo tempo, não tem limite de votar... preciso de pelo menos 5 mil votos...
    Por isso que estou pedindo a ajuda das minhas amigas, que coloquem esse banner em seu blog, Orkut, facebook, twitter, e pedindo as amigas para fazerem o mesmo, assim divulga mais rápido..
    Obrigada por todas que me ajudarem!!!
    O link que cai direto na pagina do concurso é este... ISABELLY está no canto esquerdo, é só ir descendo, a foto é a que está no meu BLOG !!
    Agradeço com o lema do grupo.. ‘GENTILEZA GERA GENTILEZA”
    BJUS
    http://www.shoppinglapa.com.br/bebe.html

    ResponderExcluir