x_3bceecf3

SEGUIDORES DO BLOG

Quer participar do blog
Como seguidor?

CLIQUE AQUI!

domingo, 11 de setembro de 2011

Nadya, famosa mãe dos óctuplos, 2 anos depois

Vocês lembram da Nadya Suleman? Assim, apenas lendo o nome, acredito que não vão lembrar mas no dia 26 de Janeiro de 2009, essa moça deu a luz a óctuplos (seis meninos e duas meninas) concebidos por meio de fertilização in vitro.

 
 O Dr. Doutor Michael Kamrava foi o responsável por esta reprodução assistida e se tornou alvo de investigação pela Diretoria Médica da Califórnia. Nadya tinha seis embriões remanescentes de tratamentos de fertilização que havia feito antes e optou em implantá-los mesmo sabendo do risco e da recomendação médica de apenas três embriões. Nadya teve seus seis embriões fertilizados sendo que dois deles se separaram e deram origem a gêmeos… sua gravidez de óctuplos estava feita.




O parto dos óctuplos foi por meio de uma cesariana e contou com a particapação de 46 médicos que só esperavam por sete bebês e o último foi uma grande surpresa para todos. Após o nascimento todos as crianças foram para incubadoras apesar do bom estado de saúde. Seis dias após o nascimento, todos os bebês estavam respirando sem ajuda de aparelhos e após dez dias, Nadya, recebeu alta do hospital. Ela foi pra casa com os óctuplos  que tem  mais seis irmãos mais velhos entre 10 e 5 anos.

 
Com o nascimento dos óctuplos, Nadya Suleman conseguiu a atenção da mídia mas o que ela não esperava foi a reação negativa da maior parte das pessoas. A maior parte das críticas vem do fato da inseminação ter sido feita com tantos embriões e o fato dela estar desempregada quando optou pela fertilização além de ser mãe de seis crianças.
 
Com o pretexto de conseguir dinheiro para criar os filhos e também sem esconder seu interesse em chamar a atenção popular, Nadya assinou um contrato com uma produtora para a gravação de um reality show que mostrará a todos a vida de sua família em momentos específicos como o primeiro aniversário das crianças e o primeiro natal.


Se Nadya achava que seria fácil cuidar dos seus 14 filhos e que a fama podería lhe dar dinheiro ela estava muito enganda. Esse ano ela deu uma polêmica declaração: “Odeio os bebês, eles me dão aversão. Meus seis filhos mais velhos são animais e estão ficando cada vez mais fora do controle, porque não tenho tempo para discipliná-los [...] A única forma que encontro de lidar com a situação é me trancar no banheiro e chorar. Às vezes eu me sento lá por horas e até almoço sentada no chão, Faço qualquer coisa para ter paz e tranquilidade”.

Hoje em dia Nadya está com inúmeros problemas financeiros, diz que não tem dinheiro para pagar alimentação e a escola das crianças além de estar a meses sem pagar a casa onde mora. O proprietário entrou com uma ação na justiça para retirá-la  do imóvel  junto com as crianças.

O Dr. Doutor Michael Kamrava perdeu o direito de exercer a profissão.

3 comentários:

  1. Eu vi uma entrevista com essa mulher no programa da Oprah. Ela parecia uma alucinada, só pode mesmo ser uma alucinada para fazer o que ela fez.
    A Oprah pediu ajuda a uma consultora financeira para ajudar essa mulher. A consultora estava furiosa com certas atitudes dessa mãe.
    Colocar filho no mundo é coisa séria.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! tenho ficado em falta com vc, mais aqui estou me desculpando e passando no seu blog lindo pra dar um oi, nossa como deve ser difícil criar tantos filhos eu tenho duas e também chora as veses de tão cansada mais dizer que minha filhas são uns monstros ai e demais essa moça ficou com serio problemas mentas depois dessa besteira, e tanta gente querendo um filho e ela não pensou nisso
    tenha uma maravilhosa semana, e muita inspiração para os posts um grande beijo
    vanessa conte by modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigas, Célia e Vanessa, obrigada pelo carinho com o nosso espaço!

    Concordo com vocês!

    Tenho dó das crianças, pois são vítimas dessa mulher lunática!

    Bjos

    ResponderExcluir