x_3bceecf3

SEGUIDORES DO BLOG

Quer participar do blog
Como seguidor?

CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



"Tenho profundo sono de quem prefere o morno. 

Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração por quem segue o coração.
 
Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar.

Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata,aquelas que tem um milhão de defeitos.

Aquelas que tem uma tpm horrível. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, prefiro que me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir… 

Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento.Tem dias que eu não sei dizer. Só sei sentir.


Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento. Bom mesmo é ser compreendido, mesmo quando não sabemos dizer…

Amar é uma forma de crer em silêncio.Por isso que digo quem ama não julga, como dizia Bob Marley: Eu sou do tamanho daquilo que sinto,que vejo e que faço,não do tamanho que os outros me enxergam."


Por: Débora Duarte Campos

3 comentários:

  1. Amei sua página! Por acaso descobri, agora vou acompanhar sempre. Obrigada por compartilhar tão importantes informações.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua página! descobri por acaso, obrigada por compartilhar informações tão importantes. Vou acompanhar sempre! Boa sorte na sua caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Eu agradeço o carinho e seja uma seguidora sim!
      O seu comentário incentiva a nossa jornada!!

      Bjs

      Excluir